quinta-feira, setembro 29, 2005

De volta à UALG


Semana das Praxes na Ualg

Uns já passaram por isto, agora é a vez dos novos alunos.
Monica Reis

Bem-vindos ao novo ano académico da Ualg!!

Após algumas semanas de ausência, provocadas por ferias, problemas com o pc e alguma preguiça à mistura, volto para o blog que desde já tem de agradecer pelas apreciações positivas que tem recebido.

Este ano, eu e os meus colegas do curso de Património Cultural, estamos a receber as "bestas" do referido curso e do mais recente criado curso de Estudos Artísticos e Culturais.

Com muita diversão, alguma contrariedade própria das praxes, e loucura à mistura, os novos alunos vão sendo recebidos no seio da comunidade académica.

Esperam-se ainda algumas surpresas, e o convívio só acaba em Outubro. Com estas actividades os novos alunos criam amizades, conhecem locais, e para aqueles que vêm de mais longe, evita-se as saudades da família.

Em nome de todos os Exmos Académicos de Património Cultural:

SEJAM BEM-VINDOS

5 comentários:

  1. Sejam bem vindo o tanas!!! Vão é ser praxados até depois do desfile!! Besta ñ tem direito a nada!!!

    ResponderEliminar
  2. You have a awesome blog!

    I've got a natural male enhancement site. It's about natural male enhancement related info.

    Come see when you can..

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso às aulas! Tratem bem dos futuros Patrimonialistas! eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Praxes ? ...
    Mas ainda se usam?
    Julgava que a evolução cultural tinha passado pelas escolas.
    No meu primeiro ano estava eu na fila para almoçar, e escusado será dizer que estava cheio de fome. E para quem me conhece (pergunta ao Nuno Bicho), quando tenho fome viro BICHO (só bicho, mesmo, ehhe).
    Chegou-se ao pé de mim um gajo que deveria ser dos anos seguintes (do 2º ao 4º) e disse-me:
    - "Dá-me o teu lugar na fila (na bicha) por seres caloiro!"
    E respondi:
    - "Vai ali ao fim da fila (bicha) a ver se eu estou lá!"
    Aí está a minha praxe.
    Porra! Tirarem-me a comida?
    Não briquemos com coisas sérias !!

    Já agora dois apartes:
    - activa o "word verification".
    - esta pequena histório tem bichos / bichas a mais!!

    ResponderEliminar
  5. eheheh se nao sao as minhas queridas companheiras bestas....com muito orgulho foi praxado pelos execeltissimos academicos de Patrimonio....obrigado por td :P


    Besta Nuno Martins E.A.C

    ResponderEliminar