sexta-feira, outubro 14, 2005

Jantar de Curso no Espalha-Brasas

"Mascote" dos jantares de curso

















Sala de jantar













Foi numa noite de quinta-feira 13 que decorreu o jantar de curso de Património Cultural. Comida, animação e "bota-abaixo" dominaram a noite. Estiveram presentes todos os anos do curso e alguns professores que acederam ao nosso convite, e que desde já agrademos a sua presença: Horta Correia, Teresa Gamito, Luis Oliveira, Leda Oliveira, João P. bernardes e Renata Araújo.

Resta desejar a todos os presentes e também aos que não puderam comparecer um inicio de ano espectacular, com grandes notas, poucos stresses e muitas alegrias.

Vemo-nos por aqui!

5 comentários:

  1. Bem foi sem duvida um GRANDE JANTAR, E UMA GRANDE NOITE!!!! Penso k já todos devem saber, k me vou mudar para Turismo ja dia 17 de outubro...pois é assim a vida, criam-se laços, amizades, escrevem-se paginas de ouro na nossa lembraça...momentos, situaçoes....nunca irei esqueçer tdos os monentos, risos, gargalhadas que convosco passei...OBRIGADO POR TUDO!!! ABRAÇOS E BEIJOS PARA TODOS!!!!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Aloh ppl...tal como disse o nuno, foi um GRANDE JANTAR, e tb, UMA NOITE FANTASTICA...inflizmente foi tb a noite em que o nosso querido Anticristo(Nuno .M) nos deu a triste noticia de que ia mudar d curso...apesar d todos estarmos felizes por saber que coseguiu o que ele queria, estamos tb já com saudades do nosso puto maravilha que chegada a noite se tranformava numa rainha...bjs mt gds p tds, em especial p nosso colega NUNO!!!N ABANDONES O PPL!UMA VEZ EAC...

    ResponderEliminar
  4. O jantar de curso de Património Cultural, foi uma vez mais, um espectáculo!!
    Um grupo bastante animado, dois cursos irmãos, Património e Estudos Culturais, um número significativo de profs presentes e sempre animados!Sentiu-se a falta dos alunos do 4ºano, mas deseja-se que os actuais académicos para o ano ñ fiquem tão caretas ao chegar ao 4ºano!!
    Ambos os cursos vão sentir a falta da Besta Nuno, um dos caloiros mais animados que alguma vez passaram pelas praxes de Património Cultural!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. É verdade, o jantar foi mesmo em GRANDE!!! Só tenho a corrigir a noticia,´é que não estavam presentes todos os anos no curso. O quarto ano não fez sentir a sua presença no primeiro jantar de curso deste ano lectivo. Contamos com eles nos proximos... Parabens para os caloiros que se portaram bem, e boa sorte para esta nova vida.

    ResponderEliminar