sexta-feira, outubro 14, 2005

Jantar de Curso no Espalha-Brasas

"Mascote" dos jantares de curso

















Sala de jantar













Foi numa noite de quinta-feira 13 que decorreu o jantar de curso de Património Cultural. Comida, animação e "bota-abaixo" dominaram a noite. Estiveram presentes todos os anos do curso e alguns professores que acederam ao nosso convite, e que desde já agrademos a sua presença: Horta Correia, Teresa Gamito, Luis Oliveira, Leda Oliveira, João P. bernardes e Renata Araújo.

Resta desejar a todos os presentes e também aos que não puderam comparecer um inicio de ano espectacular, com grandes notas, poucos stresses e muitas alegrias.

Vemo-nos por aqui!

2 comentários:

  1. Aloh ppl...tal como disse o nuno, foi um GRANDE JANTAR, e tb, UMA NOITE FANTASTICA...inflizmente foi tb a noite em que o nosso querido Anticristo(Nuno .M) nos deu a triste noticia de que ia mudar d curso...apesar d todos estarmos felizes por saber que coseguiu o que ele queria, estamos tb já com saudades do nosso puto maravilha que chegada a noite se tranformava numa rainha...bjs mt gds p tds, em especial p nosso colega NUNO!!!N ABANDONES O PPL!UMA VEZ EAC...

    ResponderEliminar
  2. É verdade, o jantar foi mesmo em GRANDE!!! Só tenho a corrigir a noticia,´é que não estavam presentes todos os anos no curso. O quarto ano não fez sentir a sua presença no primeiro jantar de curso deste ano lectivo. Contamos com eles nos proximos... Parabens para os caloiros que se portaram bem, e boa sorte para esta nova vida.

    ResponderEliminar