terça-feira, agosto 07, 2007

Nova linha de edição

A todos os leitores do Blog Patrimonium:

A minha ausência foi longa e silenciosa, mas justificável com a redação da minha tese de licenciatura: "O retábulo da Companhia de Jesus - Damão e Diu".

Agora, com a minha nova condição e posição no mundo, o blog Patrimonium irá também acompanhar essas mudanças, e a partir de hoje é natural que as noticias se prendam cada vez mais ao espaço do índico.

A todos os que aguardaram por actualizações o meu obrigado!

3 comentários:

  1. Ena, muitos parabéns! Bela capa, parece-me que reconheço numa das imagens pequenas o retábulo da Igreja de São Paulo de Diu, não? E a aoutra, será da Senhora do Mar, Damão Pequeno? Em todo o caso, muitos muitos parabéns...

    ResponderEliminar
  2. Tive conhecimento do seu trabalho atraves de um colega meu aqui em Inglaterra, onde ele me mostrou um boletim de Diu. Neste boletim falm das actividades em Diu e falam sobre si. Aparece igualmente um texto por si redigido, descrevendo a sua "aventura" na India. Gostei muito de ler. Este meu colega 'e, obviamente, indiano e vai constantement passar ferias a "casa".
    Muitos parabens, gostei imenso de ler. Estou igualmente a estudar em Inglaterra, na Universidade de Northampton, onde estou a tirar o curso de Travel & Tourism management. Quero, depois, tirar o mestrado em Marketing.

    Muitas Felicidades para si.

    Sandra Martins (sandramartins@tiscali.co.uk)

    ResponderEliminar