terça-feira, dezembro 19, 2006

Natal ni shub kaamnao & Saal Mubarak! que é o mesmo que dizer: Feliz Natal!


Perdoem-me os leitores que decerto estranham a minha tão descurada ausência neste blogue...

Penso que já pode tornar-me amplamente pública a razão do meu silêncio: estou a preparar a minha tese de licenciatura, que tem ares de tese de gente grande. Pelo "Feliz Natal" na língua estranha que o título apresenta, podem começar a dar palpites!

...desistem? Pronto, pronto, eu conto :D

Estou quase quase quase de partida para a India. Tema da Tese: Arte Indo-Portuguesa. E mais não digo.

Aproveito só para dizer que desejo a todos umas festas extremamente felizes (porque "muito felizes" é desejar pouco), milhares de prendas (segue o mesmo raciocínio), paletes de amor, compreensão, respeito pelo próximo, dignidade, saúde e harmonia.

Entre as mais diversas tarefas de preparação da viagem, que incluem ser espetada pelo menos 4 vezes para que não fique doente (viagem alucinante ao mundo das vacinas: Hepatite A, Poliomielite, Tifoide, Meningocócica A e C, Paludismo...), vou estar a desejar o melhor do mundo para todos aqueles a quem a vida sorri, e para todos aqueles a quem a vida ainda há-de sorrir.

1 comentário:

  1. Um Bom Natal e um Próspero Ano Novo, são os votos de "No Mundo dos Museus".
    ("No Mundo dos Museus..." mudou de endereço, mas continua com o mesmo nome)
    Saudações museológicas,
    Ana Carvalho
    http://nomundodosmuseus.wordpress.com/

    ResponderEliminar