quarta-feira, março 23, 2005

Piadas de Arqueólogos


Acho que já estamos na fase final da evolução...
Monica Reis

Não pude deixar de publicar estas linhas de "humor arqueológico", que descobri num site referido pelo próprio/a como sendo um "anofichial sáite" de arqueologia!

Pois então cá vão as piadas...algumas pelo menos:

FRASES ESTRANHAS QUE PODEM SER OUVIDAS NO DECORRER DE UMA ESCAVAÇÃO:
"Sai do meu buraco"
"Já meti o dedo onde não devia"
"Empresta-me o teu mija-mija"
"Tenho aqui uma coisa dura"
"Eu vejo a tua e tu depois vês a minha"
"Posso usar o teu pincel?"
"Quem é que partiu o pico?"
"Tira-me as medidas"
"Fazer uma raspagem"
"Levantar o morto"
"Pôr o menir em pé"
"Cotas novas"
"Cota na pedra" (outras cotas possíveis: "cota no caco"; "cota na chapa"; "cota na brasa"; etc.)
"Baixa o nível" (ou "sobe o nível")
"Quem é que me partiu o maxilar?"
"Tenho um gajo enterrado aqui no meio"
"O teu buraco está cheio de terra" (Resposta: "Quem é que tem terra no buraco!?"

Prometo voltar a publicar mais humores arqueológicos, pelo menos para desanuviar um pouco as mentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário