terça-feira, agosto 07, 2007

Nova linha de edição

A todos os leitores do Blog Patrimonium:

A minha ausência foi longa e silenciosa, mas justificável com a redação da minha tese de licenciatura: "O retábulo da Companhia de Jesus - Damão e Diu".

Agora, com a minha nova condição e posição no mundo, o blog Patrimonium irá também acompanhar essas mudanças, e a partir de hoje é natural que as noticias se prendam cada vez mais ao espaço do índico.

A todos os que aguardaram por actualizações o meu obrigado!

quinta-feira, julho 05, 2007

domingo, maio 13, 2007

Benção das Pastas

Foi ontem no Estádio do Farense que se realizou mais uma benção das pastas da Universidade do Algarve, mas para mim, a que teve mais significado.
Com muitos ou poucos finalistas, os cursos foram-se dispondo no estádio com a alegria que convinha no momento.
O curso de Património Cultural marcou também a sua presença. Ficam as fotos do momento.