A minha ausência foi longa e silenciosa, mas justificável com a redação da minha tese de licenciatura: "O retábulo da Companhia de Jesus - Damão e Diu".

Agora, com a minha nova condição e posição no mundo, o blog Patrimonium irá também acompanhar essas mudanças, e a partir de hoje é natural que as noticias se prendam cada vez mais ao espaço do índico.
A todos os que aguardaram por actualizações o meu obrigado!

