quinta-feira, julho 05, 2007

domingo, maio 13, 2007

Benção das Pastas

Foi ontem no Estádio do Farense que se realizou mais uma benção das pastas da Universidade do Algarve, mas para mim, a que teve mais significado.
Com muitos ou poucos finalistas, os cursos foram-se dispondo no estádio com a alegria que convinha no momento.
O curso de Património Cultural marcou também a sua presença. Ficam as fotos do momento.



sábado, abril 28, 2007

Um dia na Pré-História - Alcalar, Portimão

...lá para o fim do video, ando eu e os meus colegas (tipo emplastro)!
Inclusivé, o Sr. Luis Jesus aparenta estar a "flechar" o Dr. Rui Parreira (tss tss tss)