domingo, maio 13, 2007

Benção das Pastas

Foi ontem no Estádio do Farense que se realizou mais uma benção das pastas da Universidade do Algarve, mas para mim, a que teve mais significado.
Com muitos ou poucos finalistas, os cursos foram-se dispondo no estádio com a alegria que convinha no momento.
O curso de Património Cultural marcou também a sua presença. Ficam as fotos do momento.



sábado, abril 28, 2007

Um dia na Pré-História - Alcalar, Portimão

...lá para o fim do video, ando eu e os meus colegas (tipo emplastro)!
Inclusivé, o Sr. Luis Jesus aparenta estar a "flechar" o Dr. Rui Parreira (tss tss tss)


quarta-feira, abril 11, 2007