Foi ontem no Estádio do Farense que se realizou mais uma benção das pastas da Universidade do Algarve, mas para mim, a que teve mais significado. Com muitos ou poucos finalistas, os cursos foram-se dispondo no estádio com a alegria que convinha no momento. O curso de Património Cultural marcou também a sua presença. Ficam as fotos do momento.
...lá para o fim do video, ando eu e os meus colegas (tipo emplastro)! Inclusivé, o Sr. Luis Jesus aparenta estar a "flechar" o Dr. Rui Parreira (tss tss tss)
Resido em Portugal e saltito de quando em vez para a Índia. Licenciada em Património Cultural e investigadora no campo da arte indo-portuguesa. Actualmente encontro-me a fazer o doutoramento em História da Arte Moderna.