domingo, março 25, 2007

Tempo, ou a falta de Tempo

Tempo: s.m. meio indefinido e homogénio no qual se desenrolam os acontecimentos sucessivos (...)
Falta de tempo: situação que ocorre a certas e determinadas pessoas, que se metem a fazer teses... sou eu!

Por isso o meu blog anda um pouco abandonado. A quem gosta de passar por cá, mil perdões. A quem ainda acha que vale a pena continuar a dar um pulinho, mil «obrigados»! Mesmo assim, e porque se insere na mesma temática da minha falta de tempo, aqui vai um post com o modesto artigo que escrevi para a Paróquia de São Francisco de Xavier em Lisboa, acerca da minha última aventura: India


segunda-feira, fevereiro 05, 2007

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Diu

Uma estrada no interior de Diu com Macambeiras
Pani Khota = Fortim do Mar
Vista do alto da fortaleza