segunda-feira, fevereiro 05, 2007
quarta-feira, janeiro 31, 2007
segunda-feira, janeiro 22, 2007
Noticias frescas da India!
(este texto nao tera acentos porque o teclado usado e ingles)
Depois de uma longa viagem cheguei finalmente a india. Valeu a pena e embora o trabalho e a responsabilidade me obriguem a andar depressa, os olhos sempre alcancam um pouco do que a india tem para dar.
O clima e agradavel, as pessoas afaveis e por vezes esqueco-me mesmo que estou na India, porque aqui em damao todos ou praticamente todos falam portugues! E uma pequena parte de Portugal na India.
Fiquem com este por de sol espectacular da praia de Damao pequeno.
Etiquetas:
india
Subscrever:
Mensagens (Atom)

