quarta-feira, janeiro 31, 2007

Diu

Uma estrada no interior de Diu com Macambeiras
Pani Khota = Fortim do Mar
Vista do alto da fortaleza

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Noticias frescas da India!



(este texto nao tera acentos porque o teclado usado e ingles)
Depois de uma longa viagem cheguei finalmente a india. Valeu a pena e embora o trabalho e a responsabilidade me obriguem a andar depressa, os olhos sempre alcancam um pouco do que a india tem para dar.
O clima e agradavel, as pessoas afaveis e por vezes esqueco-me mesmo que estou na India, porque aqui em damao todos ou praticamente todos falam portugues! E uma pequena parte de Portugal na India.
Fiquem com este por de sol espectacular da praia de Damao pequeno.

terça-feira, dezembro 19, 2006

Natal ni shub kaamnao & Saal Mubarak! que é o mesmo que dizer: Feliz Natal!


Perdoem-me os leitores que decerto estranham a minha tão descurada ausência neste blogue...

Penso que já pode tornar-me amplamente pública a razão do meu silêncio: estou a preparar a minha tese de licenciatura, que tem ares de tese de gente grande. Pelo "Feliz Natal" na língua estranha que o título apresenta, podem começar a dar palpites!

...desistem? Pronto, pronto, eu conto :D

Estou quase quase quase de partida para a India. Tema da Tese: Arte Indo-Portuguesa. E mais não digo.

Aproveito só para dizer que desejo a todos umas festas extremamente felizes (porque "muito felizes" é desejar pouco), milhares de prendas (segue o mesmo raciocínio), paletes de amor, compreensão, respeito pelo próximo, dignidade, saúde e harmonia.

Entre as mais diversas tarefas de preparação da viagem, que incluem ser espetada pelo menos 4 vezes para que não fique doente (viagem alucinante ao mundo das vacinas: Hepatite A, Poliomielite, Tifoide, Meningocócica A e C, Paludismo...), vou estar a desejar o melhor do mundo para todos aqueles a quem a vida sorri, e para todos aqueles a quem a vida ainda há-de sorrir.