sexta-feira, novembro 19, 2004

Centro Cultural de Lagos



5-Nov-2004, foi a data em que o curso de 2º ano de Patrimonio Cultural fez a sua visita ao Centro Cultural de Lagos com vista a descobrir a exposição comissariada por Eglantina Monteiro, "Colecções de Africa - Etnografia, Arte Contemporânea".

Levantaram-se algumas questões nomeadamente, "o que é a arte?", a arte que nos dias decorrentes se explica pelos organismos, críticos, etc., assim como a expressão de arte africana no ocidente, que é vista como objectos exóticos e não como arte.

A exposição está patente até dia 31 de Dezembro
Monica Reis

quinta-feira, novembro 18, 2004

Parece que fiz um Blog!

Bom, aparentemente isto é um blog....

Fiz sem querer, a sério, parece que é conversa da treta mas não é (tudo aconteceu numa manha de outono, enquanto via o blog da Prof Maria João Valente).


Como isto foi acidental, vai levar algum tempo até ter um cariz mais sério...


Sendo assim, vou usar o blog para postar apontamentos do fabuloso curso de Património Cultural.

Aguardem mais notícias minhas.

Jocas da Mónica